Acesse os “Ajustes” do seu aparelho e ative seus “Dados móveis”, vá na opção “Mais”;
Procure por “Redes móveis”;
Em “Modo de rede” marque a opção 2G/3G/4G, em seguida vá em “Nomes de pontos de acesso”;
Vá nos três pontinhos localizados no canto superior direito;
Acesse “Novo APN”;
Faça as seguintes alterações:
Agora, em Tipo de Autenticação selecione:
Após as alterações realizadas, clique nos três pontinhos localizados no canto superior direito e selecione a opção "Salvar";
Selecione a opção “clubo”, para ativá-lo.
Acesse as “Configurações” do seu aparelho e vá em “Rede e internet”;
Procure por “Redes Móveis” ou “Rede Móvel”;
Ative a opção “Roaming”, no “Tipo de rede preferida” marque a opção 4G, em seguida vá em “Avançado”;
Na opção “Rede”, ative “Selecionar a rede automaticamente”, em seguida “Nomes dos pontos de acesso”;
Vá em “Adicionar ponto de acesso” ou “+”;
Faça as seguintes alterações:
Agora, em Tipo de Autenticação selecione:
Após as alterações realizadas, clique nos três pontinhos localizados no canto superior direito e selecione a opção "Salvar".
Acesse as “Configurações” do seu aparelho e vá em “Conexões”;
Procure por “Redes Móveis” ou “Rede Móvel”;
Deixe ativado a opção “Dados em roaming”. Em “Seleção de banda”, escolha a opção “LTE/3G/2G (conexão automática)”. Após selecione “Pontos de Acesso” ou “Nomes dos pontos de acesso”;
Após vá em “Adicionar ponto de acesso” ou “+”;
Faça as seguintes alterações:
Passo 6: Faça a seguinte alteração:
Após todas as alterações realizadas, vá nos três pontinhos no canto superior direito e selecione a opção “Salvar”. Com isto, ative seus dados móveis e utilize o serviço normalmente.
Acesse o Menu de configurações do seu aparelho e acesse “Cartões SIM e redes móveis”;
Selecione o CHIP clubo, ative os “Dados Móveis” e o “Roaming de dados”. Após, vá até “Configurações avançadas”;
Selecione o Menu “Nomes dos pontos de acesso”;
Selecione “Novo APN”;
Faça as seguintes alterações:
Passo 6: Faça a seguinte alteração:
Vá aos 3 pontos e selecione a opção “Salvar”.
Acesse os “Ajustes” do seu aparelho e procure a opção “Celular”;
Selecione “Dados celulares” e a “Opção de Dados Celulares”;
Deixe ativado “Roaming de Dados” e vá em “Voz e Dados”;
Certifique-se que a opção “LTE ou 4G” esteja ativada;
Volte a tela “Celular” e acesse “Rede de Dados Celulares”;
Na tela “Dados Celulares” faça as seguintes alterações:
Na mesma aba, continue preenchendo os demais campos que constam “APN” e “Nome de usuário”.